Pará de Minas: dupla é presa com moto furtada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

moto_furtada1
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Vereador José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, onde o solicitante de 30 anos relatou que havia chegado na sorveteria onde trabalha. Ele foi até o estabelecimento em sua Yamaha Fazer, cor vermelha. Em determinado momento chegaram dois desconhecidos em uma motocicleta vermelha, tendo o passageiro, de posse de um revólver, anunciado o assalto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

moto_furtada
Foto: Polícia Militar/Divulgação

O ladrão roubou a moto da vítima e fugiu com o comparsa. A Polícia Militar articulou rastreamento com o emprego de várias viaturas e localizou na Avenida Orlando Maurício dos Santos, bairro Senador Valadares, um dos infratores. O suspeito estava na moto roubada da vítima. Ele fugiu com o veículo por um matagal, mas foi localizado. O indivíduo de 30 anos estava com um revólver calibre 32, com seis munições e a moto roubada.

Outras equipes da PM localizaram no bairro União, o segundo autor, de 22 anos, natural de Contagem. Ele estava com a moto Fazer, cor vermelha, utilizada no assalto. O veículo estava em nome da amásia do autor, moradora do bairro União, a qual disse que emprestou a moto ao infrator, mas não sabia que ele tinha a intenção de utilizá-la para a prática criminosa. Ambos os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos. As motos foram apreendidas e removidas para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!