Treino tático dá sequência à preparação do Galo para jogo em Chapecó

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O técnico Thiago Larghi comandou treinamento na tarde desta quarta-feira, na penúltima atividade da equipe atleticana antes da viagem para Chapecó. Neste sábado, às 16h, o Galo enfrentará a Chapecoense, na Arena Condá, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Foram realizados trabalhos táticos, em campo reduzido, no campo 5 da Cidade do Galo.

O goleiro Victor observa que, independente do momento complicado da Chapecoense, jogar na Arena Condá é certeza de jogo difícil.

“As dificuldades não são exclusivas do Atlético jogando lá em Chapecó. É sempre um jogo difícil, um pouco mais físico, a torcida sempre exerce uma pressão sobre o adversário, sobre a arbitragem, então, é um jogo que tem uma atmosfera diferente”, avalia.

“Temos que fazer nossa melhor preparação, procurar fazer nosso melhor jogo e entrar em campo com espírito de decisão, de fazer o nosso melhor e buscar vencer o jogo, assim como foi contra o Sport, que também vinha em um momento difícil e a gente conseguiu se impor. Então, é buscar fazer mais um grande jogo e tentar consolidar essa reação no campeonato. Faltam onze rodadas para a gente buscar o maior número de pontos e alcançar os nossos objetivos, então, é um jogo fundamental para as nossas pretensões dentro da competição”, acrescenta Victor.

Nesta quinta-feira, o treino será às 15h e, à noite, a delegação atleticana seguirá para Santa Catarina, com embarque às 20h, no Aeroporto de Confins. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE