Coelho trabalha forte para buscar vitória fora de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América fez um treino intenso nesta quarta-feira. No período da manhã, os atletas do Coelho trabalharam no CT Lanna Drumond e deram mais um passo na preparação para o compromisso pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 16h, o time americano enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Nesta quarta, o plantel dedicou-se novamente ao estudo do adversário e de questões táticas do modelo de jogo da equipe. Após a primeira parte do trabalho, no auditório do CT, os jogadores desceram para o campo e fizeram exercícios de mobilidade e ativação sob a coordenação dos preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando.

Os goleiros fizeram um trabalho intensivo com o preparador Silvio Jardim e treinaram bastante o dinamismo e posicionamento em finalizações de curta distância.

No trabalho tático, o técnico Adilson Batista deu foco à efetividade e velocidade na construção ofensiva. O comandante aplicou algumas das estratégias estudadas para superar os pontos fortes do adversário. Os atletas também treinaram os passes em curto espaço e aprimoraram o posicionamento e a eficiência em lances de bola parada.

No departamento médico, o lateral Norberto, com um edema na região medial do joelho direito, fez tratamento. O zagueiro Lima e o lateral Giovanni seguem cumprindo a etapa de transição física.

O Coelho volta a treinar nesta quinta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond. Será a última atividade antes da viagem a Curitiba, local do duelo contra o Atlético-PR. Com site do América-MG

PUBLICIDADE