Câmara de Vereadores homenageia 19ª Companhia com uma moção de aplausos

Na noite de quinta-feira (02) na Câmara Municipal de Pará de Minas, a 19ª Companhia Independente foi homenageada com uma Moção de Aplausos pelos excelentes serviços prestados à segurança deste município e cidades vizinhas.

Representaram a 19ª, o subcomandante capitão Pedro Tafuri, tenente Bernardo que responde pela Chefia da Seção de Comunicação da unidade e o sargento Ed Carlos, os quais receberam do vereador Serginho do JK, que o diploma de Moção, assinado pelo Presidente da Casa, vereador Toninho Gladstone.

A moção foi proposta pelo vereador e aprovada pelos demais vereadores, sendo motivada, segundo o proponente, pela dedicação e profissionalismo desempenhados pelo comando, militares e funcionários civis da 19ª Companhia, na missão de servir e proteger a sociedade. A unidade vem alcançando seguidamente índices altamente positivos na redução da criminalidade, tendo ficado em 3º lugar no ranking de desempenho das 87 Unidades da PM no estado, no período de janeiro a julho de 2021.

O comando da 19ª Companhia agradece ao vereador e a toda a Câmara Municipal pelo reconhecimento ao trabalho da unidade e reafirma o compromisso de continuar os esforços em conjunto com os demais órgãos públicos e a sociedade civil, em prol da segurança e qualidade de vida da população de Pará de Minas e municípios vizinhos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!