Bandidos invadem casa no São José, rendem idosa e roubam equipamentos; PM identificou veículo e suspeito

Uma mulher de 74 anos acionou uma equipe policial na manhã de quarta-feira (01) na Avenida Minas Gerais, bairro São José, e contou aos policiais que ao chegar em sua residência, estacionou o carro na garagem do imóvel e ao desembarcar, se deparou com dois homens que haviam arrombado o portão e estavam no interior da casa.

Ainda segundo a vítima, um dos autores estava de posse de uma faca, momento em que eles a ameaçaram e a conduziram para um quarto do imóvel, onde a trancaram. Ela disse também que os infratores levaram da residência, dois notebooks marca HP, uma espingarda de chumbinho, um celular marca Motorola preto e R$ 150,00 em dinheiro e que ele fugiram do local em seguida, possivelmente em um veículo Renault Clio vermelho.

Os militares analisaram imagens de câmeras de segurança de imóveis das imediações e de locais próximos a saídas da cidade, identificando o veículo Renault Clio vermelho usado no crime. Através de pesquisas no sistema informatizado e de troca de informações com policiais militares de Belo Horizonte, foi encontrado naquela cidade, o proprietário do veículo, que disse que havia alugado o automóvel para um homem de 40 anos, também morador da capital mineira.

Através de imagens, o homem de 40 anos foi identificado pela vítima, como um dos autores do roubo, mas não foi localizado no rastreamento feito pela Polícia Militar, que repassou todas as informações para a Polícia Civil, para as providências cabíveis.

A PM continua com as atenções voltadas para a localização dos infratores e recuperação dos objetos roubados e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!