Perdigão: dupla detida após roubo de veículo; criminosos trocaram tiros com a PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante patrulhamento por Perdigão na quarta-feira (02), militares depararam com o veículo Palio Weekend, sendo que ao avistar a viatura policial o condutor empreendeu fuga.

Durante a perseguição a guarnição recebeu informações onde a vítima de 50 anos relatou que teria sido vítima de roubo e que os autores teria roubado o Pálio Weekend.

Os policiais viram o passageiro apontando uma arma de fogo, tipo pistola de cor preta, em sua direção. Para se defender, efetuaram disparos de arma de fogo.

Próximo à Araújos, os autores perderam o controle da direção do veículo e capotaram diversas vezes, caindo em uma vala. O passageiro tentou fugir, contudo foi contido e preso, sendo identificado como um menor de 17 anos.

PMMG/Divulgação

Dentro do veículo foi abordado e preso um rapaz de 19 anos, de posse de uma faca. Foi encontrado também um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

O veículo foi removido ao pátio credenciado. Os autores foram detidos e encaminhados juntamente com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!