Irmãos detidos suspeitos de tráfico em Papagaios; PM apreendeu maconha, cocaína e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 15 foram detidos na tarde de quinta-feira (03) na Rua Antônia Benedita Duarte, bairro Miguel de Castro Machado em Papagaios. Com a dupla foram apreendidos quatro pedaços e uma porção de maconha, dois pinos com resquícios de cocaína, 93 pinos vazios geralmente usados na embalagem de drogas e R$ 505,00 em dinheiro.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que os dois suspeitos e outros jovens estariam praticando tráfico de drogas. No local, outros dois suspeitos, sendo um adolescente e um jovem, fugiram da abordagem policial pulando muros, não sendo mais encontrados.

Foram vistos objetos suspeitos em suas mãos, durante a fuga. Eles foram identificados e seus dados foram anotados no registro da ocorrência, para demais providências pela Polícia Civil.

Foram abordados os dois infratores de 15 e 18 anos, que são irmãos. Durante buscas em ambos e no ambiente, foram encontrados as drogas e outros materiais. O infrator de 18 anos já tem passagens policiais por tráfico de drogas e porte de arma e o adolescente por atos infracionais de tráfico, dentre outros.

Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!