Coelho se reapresenta e se prepara para sequência de jogos fora de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, o América se reapresentou na tarde desta quinta feira no CT Lanna Drumond. Focados em continuar com o bom embalo na competição, os atletas do Coelho trabalharam visando aos próximos compromissos. Depois de uma sequência de partidas em Belo Horizonte, o América terá dois jogos fora de casa – contra o Sampaio Corrêa-MA, neste sábado, e Paraná-PR na próxima quarta-feira.

Nesta sexta-feira, o time americano fará a viagem ao Maranhão no período da manhã. Já à tarde, os atletas farão um treinamento em São Luís. A partida contra o Sampaio Corrêa-MA será no sábado, às 19h, pela oitava rodada da Série B. Em campo, o Coelho buscará a manutenção no G-4 da competição.

Nesta quinta, os atletas e comissão técnica do América começaram as atividades do dia com a bateria de exames de detecção do Covid-19. Os testes do tipo RT-PCR foram coordenados pelos profissionais do Laboratório São Marcos e pelo Departamento Médico do Clube.

Em seguida, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória sobre o CSA-AL tiveram priorizada a recuperação física e fizeram exercícios regenerativos.

Os demais jogadores tiveram também como foco o fortalecimento físico na primeira parte do treino. Sob orientações dos profissionais do Núcleo de Performance, os jogadores fizeram sessões de exercícios de mobilidade, estabilidade e força. Já os goleiros tiveram um forte treinamento específico sob o comando de Silvio Jardim.

Depois, o técnico Lisca comandou diversos trabalhos com esse grupo. Primeiramente, foi exercitada a criação ofensiva em espaço reduzido, seguido de um aprimoramento de jogadas de bola parada e treinamento específico de finalizações.

Nesta sexta, os atletas que não forem relacionados treinarão a partir de 9h no CT Lanna Drumond. Já os relacionados se apresentam no CT e já seguem viagem para São Luís (MA). Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!