Brasil de Pelotas bate o Cruzeiro e conquista primeira vitória na Série B

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Depois de 27 anos sem encontros, Cruzeiro e Brasil-RS voltaram a medir forças na noite desta quarta-feira (2), no estádio Bento Freitas, em Pelotas, interior gaúcho. Melhor para a equipe da casa, que superou a Raposa por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi a primeira vitória do time gaúcho na Série B.

O Cruzeiro volta a campo pela competição nacional na próxima segunda-feira, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, para encarar o CRB, às 20h, no Mineirão.

O jogo foi fraco e o gol do Brasil-RS foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo marcado por Gabriel Poveda, que recebeu cruzamento de Rodrigo Ferreira.

Seis minutos depois, Arthur Caike deu passe para Marcelo Moreno, que encaixou para Régis chegar e arriscar cruzado para o gol. A bola saiu pela esquerda do gol do Brasil-RS.

O Cruzeiro tentou o gol da igualdade, mas não conseguiu.

Ficha do jogo
Brasil-RS 1×0 Cruzeiro
Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B
Data: 02/09/2020 (quarta-feira)
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo – AB (DF)
Gol: Gabriel Poveda (Brasil-RS), aos 22 min do 2ºT
Brasil-RS: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Lázaro, Leandro Camilo e Sousa; Bruno Santos, Matheus Oliveira (Jarro), Bruno Matias (Héverton) e Luiz Henrique (Gabriel Poveda); Gegê (João Ananias) e Danilo Gomes (Alex Ruan). Técnico: Hemerson Maria
Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Matheus Pereira; Henrique (Filipe Machado), Jadsom, Airton (Roberson) e Maurício (Régis); Arthur Caike (Claudinho) e Marcelo Moreno (Thiago). Técnico: Enderson Moreira
Cartões amarelos: Lázaro e Luiz Henrique (Brasil-RS); Airton e Cacá (Cruzeiro)
Com informações do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!