América se reapresenta e inicia preparação para o jogo contra o Botafogo-SP

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após o empate com o Operário-PR, no sábado, o elenco do América se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho deu início à preparação para o confronto contra o Botafogo-SP, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, às 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Invicto há oito jogos, a equipe americana ocupa a 13ª colocação, com 25 pontos. O Botafogo, próximo adversário do Clube, está na 10ª posição, com 28 pontos. Portanto, caso vença, o Coelho chega à mesma pontuação, mas ainda não ultrapassa o rival, por causa dos critérios de desempate.

As atividades desta segunda começaram na academia, onde todos os atletas realizaram exercícios de mobilidade, prevenção e físicos. Depois, os jogadores que atuaram os noventa minutos na última partida permaneceram no local e realizarem trabalhos regenerativos, enquanto o restante do grupo ia a campo.

Quando a bola rolou, os atletas fizeram uma atividade de movimentação e troca de passes em um curto espaço. Depois, Felipe Conceição comandou um treino de construção de jogadas ofensivas seguidas de finalização.

O meia Geovane prossegue em tratamento de um estiramento na região posterior da coxa direita.

JOGO-TREINO

Visando fortalecer ainda mais a preparação da equipe durante esta semana, o América fará um jogo-treino nesta terça-feira. A partida será contra o Internacional de Minas, às 10h, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

Don`t copy text!