Adolescentes flagrados em carro realizando manobras perigosas perto de escola no São Pedro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Imagens compartilhadas nas redes sociais mostravam o condutor de um Corsa Sedan realizando manobras perigosas pelos bairros São Pedro, Paraíso e Grão-Pará, em Pará de Minas, na sexta-feira, 31 de agosto.

Depois disso, policiais militares receberam denúncia anônima informando que o veículo estava trafegando nas proximidades da Escola Estadual Ângela Maria, na praça São Pedro, praticando manobras perigosas, colocando em risco a vida dos alunos que saíam da escola.

Quando os militares chegaram o condutor realizou uma manobra conhecida como “cavalo de pau” em frente à viatura e fugiu. O condutor do carro foi perseguido e abordado no bairro Grão-Pará.

Os militares apreenderam dois adolescentes de 17 anos que ocupavam o carro. Com eles foram encontrados dois cigarros e uma porção de maconha. Eles disseram que pagaram R$ 50,00 ao proprietário do veículo para dar umas voltas.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. O veículo foi removido para pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!