Galo treina para encarar o líder São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, e iniciou a preparação para o jogo contra o São Paulo, líder do Brasileirão. A partida será realizada às 21h45 desta quarta-feira, na Arena Independência.

Os atletas que foram titulares no empate com o Corinthians, no último sábado, em São Paulo, fizeram treino regenerativo na academia. Os demais jogadores participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo um do melhor centro de treinamento do País.

O volante Adilson destaca a importância do confronto: “Acho que é um jogo muito importante porque precisamos voltar a vencer e trazer pautas positivas aqui para dentro, assim, valoriza o trabalho individual. Então, começamos a sentir uma pressão do pessoal que está se aproximando na tabela porque a gente quer, pelo menos, essa vaga na Libertadores. Então, nesses jogos dentro de casa, temos que vencer para dar sequência ao trabalho com tranquilidade”, observou o volante alvinegro.

“É alerta total, valorizando cada jogo e sabendo que esse jogo contra o São Paulo é prioridade total para vencer. Vamos jogar em casa e temos que confirmar isso para, quando jogar fora de casa, poder valorizar cada ponto conquistado, como foi diante do Corinthians”, completou Adilson.

Na partida contra o Corinthians, o lateral-esquerdo Fábio Santos sofreu uma pancada no joelho direito. Ele foi submetido a exames médicos que não apontaram lesão no local e está em tratamento.

Nesta terça-feira, o treino será novamente às 15h. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!