Focado no Vasco, América se reapresenta no CT Lanna Drumond

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: João Zebral/América-MG

Na tarde desta segunda-feira, o América se reapresentou no CT Lanna Drumond. O Coelho começa a se preparar para a partida contra o Vasco-RJ, nesta quinta-feira, às 20h, no Independência, pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A equipe americana está na décima segunda posição, com 26 pontos. Já o Vasco-RJ, próximo adversário do Clube, está na décima sexta posição, com 24 pontos.

O treino desta segunda começou no auditório do CT, onde a comissão técnica e os jogadores analisaram desempenho e questões táticas com base em vídeos. Na sequência, em campo, os jogadores fizeram exercícios de prevenção, sob a supervisão dos preparadores físicos Gerson Rocha e Marques Fernando.

Quando a bola rolou, os atletas treinaram saída de bola e criação de jogadas. Depois, Adilson Batista comandou um treino tático em campo reduzido. Por fim, alguns jogadores treinaram cobranças de falta.

O goleiro Jori, que vinha realizando transição nas últimas semanas, já está recuperado e treinou normalmente com a equipe. O zagueiro Lima iniciou o processo de transição física nesta segunda-feira.

O atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, e o meia Ruy, com edema grau 2 na coxa direita, seguem em tratamento no Departamento Médico do Clube. O Coelho volta a treinar na manhã desta terça-feira no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!