De Arrascaeta está entre os finalistas que concorrem ao Prêmio Puskas da FIFA

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O meio-campo De Arrascaeta está entre os 10 escolhidos pela FIFA a concorrer como o gol mais bonito da temporada 2017/18. Além do camisa 10 da Raposa, a lista conta com os craques Cristiano Ronaldo, Messi, Salah, Gareth Bale e outros cinco concorrentes que disputarão o famoso Prêmio Puskas.

A obra-prima do uruguaio celeste foi marcado na vitória sobre o América-MG, pelo Campeonato Mineiro deste ano, vencido pelo Cruzeiro. Depois de receber excelente cruzamento de Edilson, o camisa 10 pegou de voleio e mandou no ângulo do goleiro, decretando a vitória azul no Mineirão.

Apenas o cruzeirense e o australiano McGree marcaram os golaços fora da Europa. Os outros oito tentos da disputa foram marcados nos principais campeonatos realizados no velho continente, incluindo quatro deles no Mundial da Rússia, realizado entre junho e julho deste ano.

Os 10 gols estarão disponíveis para apreciação no site oficial da FIFA. Os fãs poderão acessar a pagina oficial da entidade para votar em seu preferido. O vencedor do ano passado foi o Olivier Giroud.


Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!