Igaratinga: suspeitos escapam após tentar arrombar casa de shows e carro tomado de assalto é recuperado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até uma casa de shows localizada às margens da rodovia BR-262, na zona rural de Igaratinga, na madrugada de sábado, 2 de setembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um vigilante do local de 51 anos relatou que havia quatro indivíduos tentando arrombar a porta da casa de shows e ao acender as luzes, eles saíram correndo do local e embrenharam em um matagal.

Os militares fizeram varredura nas imediações e localizaram um Crossfox prata, placas HFS-2604, licenciado em Contagem. O veículo foi abandonado pelos suspeitos atrás do estabelecimento.

O carro havia sido tomado de assalto na capital mineira no dia 11 de julho de 2017. As placas originais do Crossfox é HEB-1895, licenciado em Belo Horizonte. O carro foi removido para um pátio credenciado.

Durante a vistoria foi encontrado dentro do carro uma réplica de pistola, três HTS, várias ferramentas e R$ 35,00 em dinheiro, materiais que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em pará de Minas.

Os quatro indivíduos que tentaram arrombar a casa de shows não foram localizados durante rastreamento feito pelos militares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!