Divinópolis: caminhonete com 9 pessoas capota, mata garota e deixa vítimas feridas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A Central de Regulação das Urgências do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu na madrugada deste domingo (3), um chamado informando sobre um acidente ocorrido no km 36, da BR-494 em Divinópolis. Foram empenhadas uma Unidade de Suporte Básico (USB), uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local foram encontradas nove vítimas, que com o impacto do capotamento, foram arremessadas para fora do veículo em que estavam. Segundo testemunhas, as nove pessoas estavam em uma caminhonete.

Das vítimas, duas tiveram escoriações e não precisaram de encaminhamentos e outra não permaneceu no local. Dois jovens de 20 e 21 anos e uma jovem de 20 anos foram levados para Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD), pelo Corpo de Bombeiros. Duas jovens de 20 e 19 anos foram levadas pela USB para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A jovem de 20 anos recebeu alta durante na manhã deste domingo e a outra foi transferida para o Hospital Santa Mônica.

A vítima levada pela USA era a paciente mais grave no momento, segundo o médico do SAMU, que avaliou todas as vítimas. Ela não foi identificada pela equipe de salvamento a princípio, pois a documentação dela não foi encontrada.

Contudo, foi identificada no hospital posteriormente, como Larissa Cândida Oliveira, de 19 anos. Ela também deu entrada na Sala Vermelha do Hospital São João de Deus em choque e com Trauma Crânio Encefálico Grave. Ainda na madrugada deste domingo, o quadro clínico se agravou e ela morreu.

No HSJD foram mobilizados três médicos, sendo cirurgiões e ortopedistas para atender os pacientes envolvidos no acidente.

Quadro clínico dos pacientes internados no HSJD
A jovem de 20 anos chegou estável na unidade, com queixa de dor no membro superior direito. No momento ela está internada em observação.

O jovem de 21 anos chegou confuso na unidade. Ele apresentava ferimento na cabeça e também está internado em observação.

O jovem e 20 anos teve fratura de tíbia e no quadril. Ele se encontra acordado e estável. As informações são da Assessoria de Comunicação do SAMU.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!