Antunes: homem é preso em flagrante após perseguir e roubar caminhoneiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um homem de 32 anos informou aos policiais que conduzia um caminhão Volkswagen branco, pela praça Nossa Senhora das Dores, em Antunes, município de Igaratinga. Ao passar por uma Blazer preta que estava estacionada, notou que o condutor passou a segui-lo na madrugada de sábado, 2 de setembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante disse que acelerou o caminhão, mas continuou sendo perseguido pelo condutor da Blazer, que tentou fechar o caminhão com seu veículo, porém sem sucesso.

Na rodovia MG-430 o condutor da Blazer fechou o caminhão, momento em que o caminhoneiro jogou seu caminhão contra a Blazer, mas o condutor conseguiu desviar e evitar o choque.

Em seguida o caminhoneiro acessou uma estrada vicinal, desceu do caminhão e entrou em um matagal. Pouco depois o condutor da Blazer desembarcou de seu carro uma faca na mão, foi até a cabine do caminhão, roubou uma bolsa com diversos cheques e R$ 30,00 em dinheiro. O indivíduo também danificou o aparelho de som do caminhão e cortou as cintas que prendiam a carga pra atrasar a vítima. Depois o marginal entrou na Blazer e fugiu sentido ao distrito de Antunes.

Ciente dessas informações e após ver imagens de câmeras de segurança, militares identificaram o condutor da Blazer como sendo um indivíduo de 25 anos, já conhecido no meio policial, residente em Antunes. Durante as diligências, os militares localizaram o autor que estava escondido em um sítio no distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas.

Dentro do imóvel onde ele estava foram localizados os objetos roubados do caminhoneiro, além de um faca, um coldre para arma de fogo e dois aparelhos celulares.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. A Blazer utilizada por ele para praticar o crime foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Os objetos também foram apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!