Sport e Criciúma empatam pelo Brasileirão Série B

Em duelo disputado na Ilha do Retiro, Sport e Criciúma empataram em 1 a 1, na noite de ontem (2), pela 22ª rodada do Brasileirão Série B. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 31 pontos e pulou momentaneamente para a sexta posição. Enquanto o Tigre ocupa o oitavo lugar, com 29 pontos.

O jogo
Jogando em casa, o Sport teve mais a bola durante o primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para criar no ataque. Na melhor oportunidade do time da casa, Luciano Juba carimbou o poste, aos 14 minutos. Do outro lado, o Criciúma respondeu dois minutos depois, com Hygor. Na sequência do duelo, o time visitante também esbarrou no bloqueio adversário. Até que, já na marca dos 38 minutos, Marquinhos Gabriel achou Renan Areias, o lateral cruzou na segunda trave e Lohan apareceu para colocar o Tigre em vantagem.

Depois do intervalo, o Leão teve ainda mais controle das ações. Logo no primeiro minuto, Fabinho aproveitou lançamento na área e quase empatou o jogo. Apesar do começo promissor, a partida voltou a esfriar nos minutos seguintes. E mais uma vez as emoções estavam reservadas para os instantes finais. Aos 40, Juba colocou a bola na área e o estreante da noite, Vagner Love, completou para o fundo das redes dando números finais ao duelo. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!