Dupla é presa por tráfico e uso de drogas no Santa Edwirges

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um tablete de maconha e uma pedra de crack, além de uma moto usada no tráfico foram apreendidos na noite de segunda-feira (02) na Rua Antônio Augusto Pinto, bairro Santa Edwirges em Pará de Minas. Foram presos um autor de tráfico, de 31 anos, e outro de 47 por uso e posse de drogas.

Os militares foram até o bairro averiguar denúncias que o suspeito de 31 anos estaria traficando drogas e que ele estaria escondendo os entorpecentes em uma mata próxima. Ele foi visto fazendo contatos de forma suspeita com pessoas com características de serem usuários.

Quando notou a presença policial, o suspeito abandonou sua moto e fugiu correndo. Em seguida entrou na casa do homem de 47 anos, que tentou escondê-lo, negando que ele estivesse na residência. A esposa do morador disse que ele é usuário de drogas e que o suspeito de 31 anos costuma fazer contato com ele e lhe pedir dinheiro. Ela autorizou as buscas no imóvel.

Neste instante, o suspeito de 31 anos tentou fugir da residência, sendo contido, momento em que ele resistiu à prisão, tentando agredir os policiais, mas foi contido e preso. No quarto em que ele estava escondido foram encontrados o tablete de maconha e a pedra de crack.

O morador da residência, de 47 anos, admitiu que é usuário drogas, mas disse que as drogas encontradas são do autor de 31 anos, que invadiu sua casa e jogou os entorpecentes ao chão. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!