Pompéu: trio é preso após tentativa de homicídio contra mulher

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares foram informados no início da noite de quinta-feira, 2 de agosto, sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Santa Rita de Cássia, bairro Trevo, em Pompéu.

A denúncia indicava que uma mulher havia sido alvejada e teria sido socorrida para o Pronto Atendimento Municipal. Militares forma para o local e abordaram o autor 22 anos. Ele confessou sua participação na tentativa de homicídio e disse que estava na companhia de mais dois infratores

Os suspeitos chegaram á casa da mulher e efetuaram os disparos armas de fogo, atingindo a nádega da vítima.

Os militares seguiram até a rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Morro Doce e localizaram em um residência os dois indivíduos de 18 e 37 anos, escondidos embaixo de uma cama.

Durante abordagem foram localizadas na casa duas porções de maconha, um cartucho calibre 32 deflagrado, vários materiais vazios utilizados para embalar drogas, um rádio comunicador com carregador de bateria, duas pistolas calibre 635, cada uma municiada com uma munição intacta. Foram localizadas ainda, diversas capas de aparelhos celulares lacradas, com a marca de uma loja, de origem duvidosa, além de diversos aparelhos celulares também sem procedência.

Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil , juntamente com as armas e demais materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!