Victor espera evolução do Galo com sequência de partidas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

O goleiro Victor acredita que o Atlético ainda tem muito a evoluir neste Campeonato Brasileiro e espera que o entrosamento da equipe cresça o mais rápido possível para que o Atlético possa se manter na parte de cima da tabela e, no final do ano, brigar pelo título.

De acordo com Victor, para se conseguir entrosamento no futebol é necessário continuidade de trabalho e, infelizmente, a equipe não vem conseguindo isso por lesões, suspensões e negociação de jogadores.

“Isso é um dificultador. Não que sirva como desculpa, mas a gente sabe o quanto é difícil remontar um time no meio da temporada. Então, é trabalho, continuidade. A gente tem buscado onde há necessidade de evolução e tentando trabalhar essas situações nos treinamentos para conseguir o equilíbrio ideal e fazer com que as vitórias venham com mais tranquilidade”, comentou o arqueiro.

O ídolo alvinegro ponderou que remontar time no meio da temporada é algo que gera dificuldade e instabilidade.

A gente sabe que precisa evoluir, por isso, estamos trabalhando. Temos a cobrança entre nós mesmos. Às vezes, existe um pessimismo grande de algumas pessoas em relação ao trabalho que vem sendo feito, mas ficar em 4º lugar no Brasileiro, brigando na parte de cima da tabela, é algo que tem que ser valorizado porque é um campeonato muito difícil, ainda mais considerando todas as dificuldades que a gente vem passando no que diz respeito à continuidade do trabalho. Mas é claro que nosso objetivo é sempre a conquista e sabemos que, com o futebol que a equipe vem mostrando e com o potencial de evolução que cada um tem, podemos brigar por isso e, dentro de campo, cada um tem buscado fazer o seu melhor para que isso aconteça”, acrescentou Victor. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE