Galo: Thiago Larghi fala em concentração e empenho para vencer o Internacional

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

O técnico Thiago Larghi acredita que o Galo terá que jogar bastante concentrado e com muita determinação para vencer o Internacional, na noite desta segunda-feira, na Arena Independência, pelo Brasileirão.

“Será um jogo dificílimo. O Inter tem um time bem montado, com padrão bem estabelecido, isso fica claro. Não é à toa que está em terceiro lugar no campeonato. Então, a gente sabe que via ter dificuldades. Vamos ter que jogar bastante concentrados e empenhados para conseguir fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo”, comentou o treinador atleticano.

Larghi pede paciência para que a equipe encontre melhor entrosamento e, consequentemente, eleve o nível do futebol apresentado e dos resultados. Segundo ele, é preciso considerar as mudanças que ocorreram no elenco.

“Temos que entender o torcedor porque ele é paixão e quer sempre o máximo. A gente sabe que perdeu alguns pontos que poderiam nos deixar mais à frente na tabela, mas entendemos que faz parte de um trabalho. Desde o início do ano, houve uma reformulação do elenco e até um rejuvenescimento. Isso demandou tempo para a gente entrosar e montar uma equipe. Veio a parada da Copa do Mundo e aconteceram novas perdas, o que nos obrigou a entrosar novamente, dar outro padrão. Trocamos três homens de meio-campo na parada da Copa e o Cazares, agora, foi reintegrado. Já o Adilson e o Blanco foi questão de lesão. Esperamos que o Adilson volte em breve e o Blanco só ano que vem. Então, acho que é um pouco de paciência de todo mundo”, destacou.

“Para conseguir formar um time vencedor, precisa de trabalho e tempo porque é um processo, não tem fórmula mágica. Nenhum time se faz do dia para a noite. Então, é continuar, acreditar nos jogadores que temos, com o apoio que a gente vem tendo da comissão técnica, diretoria e de muitos torcedores, que também compreendem isso, que o 4º lugar é sinal de que tem um trabalho bem feito. Podemos melhorar em alguns detalhes e vamos trabalhar em função disso”, completou o técnico. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE