Pará de Minas: menores são apreendidos depois de tentativa de assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi informada que dois indivíduos ocupando uma motocicleta pequena, de cor verde, teriam tentado roubar uma mulher na rua Doutor Higino, Centro de Pará de Minas, na noite de quarta-feira (02).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante deslocamento na rua Francisco Sales, os militares do GEPMOR deparam-se com dois indivíduos com as mesmas características apontadas e que estavam em uma CG 125 de cor verde. Ao perceberem a presença da PM os suspeitos tentaram fugir e abandonaram a motocicleta. Eles seguiram a pé pela rua Feliciano de Abreu, desobedecendo as ordens de parada dos militares.

Os indivíduos foram alcançados e contidos na Avenida Alano Melgaço. Eram dois menores de 16 e 17 anos que confirmaram a participação na tentativa de roubo. Um deles disse que colocou a mão debaixo blusa, simulando estar armado, mas a vítima entrou na residência. A motocicleta dos menores infratores estava com o chassi raspado e com o arame do selo da placa rompido.

Durante busca no sistema, foi constatado que a placa DAC-7641 pertence a uma Agrale SMC 50, emplacada em Contagem. Os dois indivíduos foram apreendidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!