Racionais estreia nova tour

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Mano Brown, Edi Rock, KL Jay e Ice Blue sairão em turnê nacional no próximo dia 20 com a banda Racionais MCs. Serão dez shows, em princípio, todos promovidos pela Boogie Naipe (produtora criada em 2009 por Mano Brown e que desde então vem sendo responsável pelas tours e lançamentos musicais tanto do grupo quanto dos projetos solo de seus integrantes). A tour começará por Florianópolis (20 de julho), com término em São Paulo com duas datas (11 e 12 de outubro). Confira abaixo a lista completa fechada até agora:

Datas da turnê:
20/07 – Florianópolis (Arena Petry)
02/08 – Uberlândia (Arena Sabiazinho)
03/08 – Brasilia (Ginásio Nilson Nelson)
17/08 – Curitiba (Live Curitiba)
24/08 – Rio de Janeiro (KM de Vantagem RJ)
14/09 – Belo Horizonte (KM de Vantagem BH)
04/10 – Salvador (Arena Fonte Nova)
05/10 – Recife (Classic Hall)
11/10 – São Paulo (Credicard Hall SP)
12/10 – São Paulo (Credicard Hall SP)

Além das novidades com a turnê, o Racionais apresentou na semana passada um mini-documentário produzido pela produtora Free Birdz, que conta a história do grupo criado em 1988 no bairro de Capão Redondo (periferia paulistana) ao longo de 30 anos. O filme, disponível no canal oficial dos Racionais no YouTube, mostra entrevistas inéditas com os integrantes e um flashback de momentos importantes vividos pelos rappers.

O grupo também anunciou que fechou acordo com a plataforma Tidal, que está lançando toda a discografia do Racionais. Os sete discos estão no streaming do Tidal Hifi. A plataforma disponibilizará a assinantes quatro playlists exclusivas, que serão divulgadas até o final da turnê, criadas pelos próprios integrantes da banda.

Em tempo: no último dia 25 de junho, a grife Cavalera em parceria com a Boogie Naipe e a ONErpm (distribuidora digital dos produtos da banda) promoveram um evento para celebrar a turnê de 30 anos de união dos Racionais MCs. A comemoração, apenas para convidados, aconteceu no restaurante Jamile, em São Paulo, e contou com a presença de muitas personalidades da música.

Durante o evento, os rappers receberam da ONErpm o Disco de Diamante pelas 172 milhões de execuções de “Nada Como Um Dia Após o Outro” e dois Discos de Ouro, respectivamente, pelas 57 milhões de execuções de “Cores e Valores” e 54 milhões de “Sobrevivendo no Inferno”. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!