Gabriel Martinelli chega motivado ao Arsenal: “Sonho de criança”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Eleito o jogador revelação do Campeonato Paulista 2019, Gabriel Martinelli foi anunciado na terça-feira (2) como novo reforço do Arsenal-ING. O clube inglês venceu a disputa e acertou a transferência do atacante de 18 anos junto ao Ituano-SP. Através das redes sociais, os Gunners confirmaram a contratação do brasileiro por quatro temporadas.

– Estou muito feliz pela oportunidade de vestir uma das camisas mais importantes do futebol mundial. É um sonho estar aqui no Arsenal, um clube multicampeão, ao lado de grandes jogadores. Isso é fruto de muito trabalho e só posso agradecer a todos que estiveram ao meu lado nessa ainda curta trajetória – revelou o jogador.

Martinelli brilhou com a camisa do Ituano. Revelado no clube do interior paulista, a jovem promessa anotou 75 gols em 127 jogos com a camisa rubro-negra desde a base até o profissional. Na última edição do Campeonato Paulista, foram dez gols marcados em 34 partidas disputadas. O sucesso fez o atleta conquistar o prêmio de “Revelação” e integrar a equipe ideal do Paulistão. Com site da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!