Homem leva pancadas na cabeça e morre em hospital de Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a rua Fernão Dias, bairro Porto Velho, em Divinópolis, onde dois indivíduos foram vistos em frente ao lote número 949.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo denúncia, um indivíduo estava monitorando o local. Outro foi visto agredindo com pauladas a vítima, que reside em uma barraca no lote. Diante disso, vizinhos, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, e posteriormente a Polícia Militar.

Bruno Guimarães, de 39 anos, que possui passagens por furto e receptação, foi socorrido e encaminhado à sala vermelha do Hospital São João de Deus, sendo constatado traumatismo crânio encefálico.

Posteriormente a família confirmou a morte da vítima Bruno Guimarães, de 39 anos.

Sobre os autores, as informações repassadas pelas testemunhas foram de que o autor que estava ao lado de fora do lote em que mora a vítima, é alto. O indivíduo que estava dentro do lote agredindo a vítima, é baixo, forte e de camisa verde. O registro foi feito na segunda-feira, 2 de julho.

A Polícia Militar solicita a quem tiver informações que leve à prisão dos autores, que faça contato pelo 181 – Disque Denúncia Unificado, ou pelo telefone 190, não é preciso se identificar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!