Christina Aguilera lança novo álbum “Aguilera”

Nos últimos nove meses, Christina Aguilera honrou suas raízes latinas da melhor maneira possível: compondo, produzindo, performando e compartilhando hits que estão incluídos em “LA FUERZA”, seu primeiro EP em espanhol em seus últimos 20 anos de carreira, e o segundo EP “LA TORMENTA”, que foi lançado ontem em todas as plataformas digitais.

De “LA TORMENTA” vem “Suéltame”, uma colaboração nova e sensual com a pop star argentina TINI. O single, já disponível aqui, foi composto por Aguilera, TINI e Kat Dahlia, juntamente com os produtores Mauricio Rengifo, Andrés Torres, Rafa Arcaute, Federico Vindver e coproduzido por Afo Verde.

Para completar, Christina decidiu lançar “AGUILERA”, um álbum que inclui todas as músicas que compõem seus EPs em espanhol “LA FUERZA” e “LA TORMENTA”, além de uma nova versão da espetacular ranchera “Cuando Me Dé La Gana”, com o cantor mexicano Christian Nodal.

O título do álbum, “AGUILERA”, é uma maneira direta de honrar suas raízes latinas e herança familiar que são a fonte de orgulho e inspiração em grande parte de suas novas músicas.

Vale ressaltar que este novo projeto, produzido pelos renomados compositores e produtores Rafa Arcaute e Federico Vindver, inclui colaborações estelares com artistas internacionais como TINI, Ozuna, Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso.

“AGUILERA” promete encantar os fãs de Christina, já que ela consegue fundir diferentes gêneros musicais latinos sem perder a essência que a tornou uma das artistas mais importantes e respeitadas de sua geração. Com informações de Sony Music

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!