Nova Serrana: três suspeitos são presos com armas e munições

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr4
Uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo de 18 anos, conhecido pela prática de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, pilotava a motocicleta Honda CG 125 Fan 2005 cor azul, placa HBX-0372, furtada no último dia 1º de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O jovem também portava uma arma de fogo e trafegando pelo bairro Planalto, em Nova Serrana. Os policiais militares se deslocaram para a região da cidade, onde foi montado um cerco. Foram encontrados alguns indivíduos em um imóvel, que tentaram fugir. Um menor de 16 anos apontou uma arma de fogo em direção a PM.

Os policiais efetuaram dois disparos e o meliante se deitou ao chão e soltou um revólver Taurus calibre 38, com capacidade para seis disparos simultâneos, municiado com cinco munições intactas, uma picotada. Dando continuidade as diligências foram abordados os autores de 20 e 15 anos. O menor estava com um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.

Dando sequência aos trabalhos foram localizadas mais quatro munições intactas, calibre 38, uma munição intacta, calibre 12, um celular e a motocicleta furtada. Tudo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, junto com os suspeitos. A moto foi removida para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!