Nova Serrana: operações de combate à perturbação do sossego prendem 14 pessoas
Durante todo o mês de abril, o 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais realizou uma operação de combate à perturbação de sossego em Nova Serrana. A operação teve como foco na atuação da Polícia Militar frente à elevada emissão de ruídos, capaz de prejudicar a saúde, o trabalho, a tranquilidade ou o sossego alheio, causando, com isso, prejuízos ao bem estar físico, mental e social da população.

Alinhado com as diretrizes repassadas pelo Ministério Público de Nova Serrana através de uma Recomendação Ministerial, o 60º Batalhão desencadeou a operação que culminou na condução de 14 pessoas, 14 TCO’s lavrados, oito veículos apreendidos, nove aparelhos de som apreendidos, 36 autos de infração de trânsito lavrados e 20 REDS registrados.
A Operação de Combate à Perturbação do Sossego terá continuidade na cidade de Nova Serrana, visando levar paz e tranquilidade ao povo e restabelecer a ordem pública quando necessário.

A Polícia Militar alerta sobre a Onda Vermelha em que estamos passando e solicita que caso algum cidadão tenha informações sobre perturbação de sossego e demais delitos, repasse via 190 ou através do 181,Disque Denúncia Unificado.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.