Incêndio em residência deixa morador gravemente ferido no Serra Verde

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado às 18h45 de domingo (02) para atender a uma ocorrência de incêndio em residência com vítima no bairro Serra Verde.

Durante o trajeto, foi informado que a vítima havia sido retirada do interior da residência e estava sendo conduzida por vizinhos em estado grave para o hospital. Em determinado ponto, o carro que levava a vítima se deparou com a ambulância do Anjos do Asfalto, que realizou os primeiros socorros e assumiu a condução da vítima.

Ao chegar no endereço, os militares se depararam com a casa em chamas e de imediato começaram a realizar o combate. A ação rápida do Corpo de Bombeiros evitou que a residência ficasse mais danificada, assim como alguns móveis que ainda não haviam sido afetados pelo incêndio.

CBMMG / Divulgação

Após debelar as chamas e constatar que não havia mais riscos, a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil assumiram o local para investigações.

A vítima, até última informação, estava em parada cardiorrespiratória ao chegar no hospital, mas a equipe médica conseguiu reverter o caso e aguardava transferência para o CTI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!