Denúncias anônimas levam PM a trio acusado de tráfico no João Paulo II

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Guarnições da Polícia Militar apreenderam duas buchas e três tabletes de maconha, dois celulares, uma quantia em dinheiro e materiais usados na embalagem de drogas na tarde de segunda-feira (03) na Rua Danilo Santos, bairro João Paulo II em Pará de Minas. Uma motocicleta usada no tráfico também foi apreendida. Foram presos dois infratores de 19 e 20 anos e apreendido um adolescente de 16.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que os dois suspeitos de 19 e 20 anos iriam se encontrar no endereço citado para separar e embalar drogas, que seriam entregues a usuários na motocicleta do suspeito de 19 anos.

No local, o suspeito de 19 anos foi visto chegando em uma moto Honda CG 160 Start preta, em frente a uma residência, onde estavam o outro suspeito de 20 anos e o adolescente de 16, que foram abordados. Durante busca pessoal, com o autor de 20 anos foi encontrada uma bucha de maconha. Com o trio foram encontrados celulares e quantias em dinheiro.

No chão da garagem onde o trio estava e no interior da residência, foram encontrados o restante dos entorpecentes e demais objetos. O autor de 20 anos assumiu a propriedade das drogas. Os dois autores de 19 e 20 anos receberam voz de prisão por associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente recebeu voz de apreensão por associação para o tráfico.

O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!