Adolescente é detido suspeito de tráfico no Providência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial apreendeu 13 pedras de crack, uma porção de maconha, dois celulares, uma pochete usada para guardar os entorpecentes e R$ 42,00 em dinheiro. Foi apreendido um adolescente de 17 anos na noite de domingo (02) na Avenida Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que um suspeito praticava o tráfico de drogas, descrevendo algumas características e a roupa usada por ele.

No local, foi encontrado o adolescente na companhia de outras pessoas em atitudes suspeitas, sendo que ao notarem a presença policial, todos se dispersaram e fugiram do local. O adolescente foi alcançado e abordado. Ele tinha as mesmas características do suspeito de tráfico apontado nas denúncias.

Durante busca pessoal no suspeito, foram encontrados na pochete que ele portava na cintura, as 13 pedras de crack, os dois celulares de origem duvidosa e a quantia em dinheiro. Na continuidade das diligências, foi encontrada uma bucha de maconha, também pertencente ao adolescente.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!