Pará de Minas: preso com grande quantidade de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante a Operação “Guardião”, em Pará de Minas e em Igaratinga, na manhã desta quinta (3), a Polícia apreendeu tabletes de maconha e pinos de cocaína. Um homem foi preso. Nas outras cinco cidades pertencentes à 19ª Companhia PM Independente, Onça de Pitangui, São José da Varginha, Pequi, Maravilhas e Papagaios, também foi realizado esse trabalho, sendo efetuadas abordagens a pessoas, veículos e residências, mas ninguém foi preso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em Pará de Minas, os militares fizeram buscas em uma residência na rua do Serro, bairro Azembeque, munidos de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz da Comarca local, onde um morador de 21 anos, tentou fugir pelos fundos, mas foi contido e abordado.

PMMG/Divulgação

No interior da casa, foram localizados 14 tabletes de maconha, de vários tamanhos, escondidos na coluna do banheiro, na coluna da varanda e na geladeira da residência. Em um saco plástico, foram localizados R$1650,00 em dinheiro suspeito de ser produto do tráfico.O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

PMMG/Divulgação

Em Igaratinga, também de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os militares fizeram buscas na residência do morador de 24 anos, encontrando 28 pinos de cocaína. O autor não estava na casa e não foi encontrado em rastreamento. Ele é alvo de denúncias anônimas como autor de tráfico, ao lado de um homem de 40 e de outros suspeitos. Os pinos de cocaína foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!