Sada Cruzeiro inicia preparação no Mineirinho, palco da final de domingo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Assessoria do Sada Cruzeiro Vôlei

Na manhã da última terça-feira, 1/05, a equipe azul iniciou sua última etapa de preparação para a final da Superliga: a programação de treinos no palco do jogo. Todo o grupo cruzeirense esteve em quadra no Mineirinho para a primeira atividade no ginásio que sediará, neste domingo, 6, a partir das 9h, a grande decisão do Brasileiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O trabalho na Pampulha foi o primeiro dos quatro que o plantel azul fará no Mineirinho. Depois das atividades com bola sob o comando de Marcelo Mendez, os atletas seguiram para o Centro de Treinamento do Barro Preto, onde trabalham a parte física na academia do clube. Nesta quarta-feira, 2, a equipe descansa e volta a treinar no palco do confronto na quinta-feira, às 8h30. Sexta e sábado, o time que busca o hexacampeonato nacional finaliza sua preparação no ginásio.

“Esta é uma semana importantíssima para o nosso time. Começamos as atividades aqui para pegar as referências do Mineirinho, que é um ginásio muito grande e completamente diferente do que estamos costumados a jogar até agora. Vamos trabalhar bastante e fazer os últimos ajustes, pois o principal agora é ir crescendo no jogo e nos treinos. Além disso, temos a preocupação de mudar a rotina e nos adaptar ao horário do jogo, que é bem mais cedo do que a gente vinha trabalhando”, lembrou o comandante Marcelo Mendez.

Depois de buscar a vitória fora de casa no último sábado, com um 3 a 2 em cima do Sesi-SP no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o grupo da Raposa chega em vantagem para o segundo confronto. Em caso de vitória dos paulistas nos cinco primeiros sets, uma última parcial de 25 pontos, o Super Set, será disputada para decidir quem leva a taça da Superliga 2017/18. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!