Com trabalho tático e estudo do adversário, Coelho se prepara para encarar o Vasco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América voltou a trabalhar nesta quinta-feira. Visando o compromisso da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o time americano foi a campo e treinou no período da manhã. O Coelho enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 19h, no estádio São Januário-RJ.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os atletas iniciaram as atividades do dia em uma palestra com a comissão técnica, na qual foram analisados vídeos preparatórios para o próximo jogo da equipe.

Em seguida, os goleiros fizeram treinamento específico com os preparadores Ailton da Hora e Silvio Jardim. Paralelamente, os demais jogadores fizeram exercícios físicos e de prevenção com os preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha.

Na segunda parte do treino, o técnico Enderson Moreira dividiu o plantel em três times, sendo realizado um trabalho tático em campo reduzido. Os jogadores trabalharam intensamente a eficiência dos passes e da marcação. Houve também uma atividade focada na construção de jogadas ofensivas.

O zagueiro Lima, após ser submetido a um procedimento cirúrgico para reconstituição da cartilagem do joelho direito, na última terça-feira, se reapresentou no CT Lanna Drumond. Nas próximas semanas, o atleta fará o procedimento de reabilitação sob o cuidado do departamento médico do Clube.

O América volta a treinar na manhã desta sexta-feira. O time bicampeão brasileiro se apresenta no CT Lanna Drumond às 8h30. Em seguida, a delegação viajará para o Rio de Janeiro, local onde enfrentará o Vasco na noite de sábado. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!