Pará de Minas: trio é preso com dinheiro, celulares e pedras de crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na rua Itapagipe, bairro Providência, uma equipe da Polícia Militar apreendeu 43 pedras de crack, R$272,00 em dinheiro e outros objetos. Uma mulher de 24 e dois homens de 23 e 45 foram presos. Os militares do Grupo Tático Móvel, com apoio do GEPMOR (policiamento de motocicletas) e outras equipes da PM, foram até o local verificar denúncias anônimas de que havia tráfico de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando os policiais chegaram o infrator de 23 anos tentou fugir pra dentro da casa, mas contido e abordado. Durante a fuga ele jogou um saquinho plástico por cima do muro, mas o objeto foi recolhido. Ficou constatado que se tratava de 41 pedras de crack. No bolso do indivíduo foi encontrada uma quantia em dinheiro.

Na residência do autor de 45 anos os militares encontraram mais duas pedras de crack que ele havia comprado do indivíduo de 23. De acordo com ele era para repassar para a mulher de 24 anos que estava na casa, como pagamento de um programa sexual. Foram apreendidos ainda quatro celulares de origem suspeita e lâminas usadas para separar a droga. Os três suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!