Pará de Minas: motociclista morre em batida entre moto e caminhão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Imagem enviada via Whatsapp

O acidente foi registrado por uma equipe da Polícia Militar, na noite de terça-feira, 2 de maio, na esquina das ruas Joaquim Peregrino e Nova Serrana, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O motorista de 45 anos disse que transitava com seu caminhão Mercedes Benz pela rua Nova Serrana, sentido bairro/centro. Acrescentou que no cruzamento com a rua Joaquim Peregrino, o sinal estava com as luzes intermitentes, ele olhou o fluxo das vias e não visualizou outros veículos. Então, ele prosseguiu seu trajeto, momento em a motocicleta conduzida pelo cidadão Orlando Alves da Silva, de 40 anos, que trafegava na rua Joaquim Peregrino, cujo semáforo também estava com as luzes intermitentes, bateu na lateral direita do seu caminhão.

Com o impacto o condutor da moto teve escoriações graves pelo corpo e crânio, sendo socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde o médico plantonista constatou a morte do motociclista.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local do acidente. O condutor do caminhão foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

O corpo de Orlando Alves da Silva está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para às 17 horas, no Cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!