Pará de Minas: três feridos após briga em bar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturas
Policiais militares estiveram no Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira no domingo (1º). Dois indivíduos que haviam brigado em um bar localizado no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Uma mulher também sofreu fratura no pé durante a confusão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A briga começou quando o envolvido de 43 anos foi ao banheiro, onde estava o autor de 23 anos, que teria dito ao cidadão que tentava acessar o banheiro para pegar em seu pênis, conforme relato policial.

Essa provocação foi o bastante para que iniciasse a briga. O homem de 43 anos desferiu vários socos contra o autor de 23 anos, que utilizou um gargalo de garrafa na briga, provocando cortes em seu braço e também no braço de seu oponente.

Ambos foram atendidos no Pronto Atendimento Municipal. Também recebeu atendimento uma mulher de 36 anos. Ela tentou separar a briga e na confusão sofreu uma fratura no pé esquerdo, não sabendo precisar quem teria pisado em seu pé.

Após receber atendimento médico, os envolvidos na briga foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!