Vítimas são levadas para Hospital São João de Deus após grave acidente na MG-050 em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Oeste recebeu um chamado às 00h09 de sexta-feira (03) para atendimento de um acidente envolvendo dois carros na MG-050, há cerca de 5 km após o pedágio, em Divinópolis.

No local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis pediu apoio da Unidade de Suporte Básico (USB) e fez o atendimento de uma mulher, de 52 anos. Ela estava consciente e com possível fratura grave no braço esquerdo.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

As equipes fizeram o atendimento de outra mulher, de 45 anos, após ser desencarcerada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela também estava consciente, com possíveis fraturas nas pernas e braços, trauma abdominal e traumatismo cranioencefálico leve.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada pela USB para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!