Intelligency usa o poder da era digital para abraçar a magia da arte das ruas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

De shows espetaculares feitos nas ruas à conquista da era digital, o grupo multi-gênero da Bielorussia Intelligency está no caminho para escrever uma verdadeira e única história de sucesso internacional. Com “August”, o hit que vem ganhando mais e mais espaço no Shazam e TikTok, a banda está prestes a conquistar um outro nível de fama.

“August” está em constante crescimento orgânico desde a estreia online, em julho de 2019. A mistura única de batidas e melancolia se tornou um sucesso mundial – a faixa já alcançou o 22º lugar no Shazam global – e se tornou uma das músicas mais populares do TikTok em março. Apenas na Rússia, a faixa alcançou o primeiro lugar no Shazam, quarto lugar entre as músicas mais populares da Apple Music no país e demonstrou ótimos resultados em outros charts locais. A música está prestes a começar a dominação mundial, provando que experiências musicais ousadas e apaixonadas sempre encontrarão maneiras naturais de obter sucesso.

“Nós fazemos música para pessoas que estão cansadas de clichês e formatos previsíveis”, comenta a banda. “Com cada música, nós tentamos capturar esse indescritível espírito jovem rebelde. ‘August’ foi gravada no estúdio que nós mesmos fizemos e foi lançada durante a performance que fizemos na rua. Nós acreditamos que nosso trabalho e esta música em particular tem uma longa jornada ao redor do mundo”.

Intelligency mistura techno com rock´n´roll, jazz e blues, enquanto os últimos lançamentos são uma renovação e cristalização do gênero technoblues, complementado por padrões rítmicos, com dubs adicionais. A banda compõe em inglês, russo, bielorrusso e apela para questões existenciais.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!