Festival Música em Casa apresenta shows internacionais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Hoje (3), o “Festival Música em Casa”, que já alcançou mais de 3 milhões de espectadores, conta com atrações internacionais em sua penúltima noite. A Universal Music e a GTS seguem no propósito de motivar os fãs de música a seguirem cumprindo as medidas de afastamento social, em decorrência do coronavírus.

O shows encerram neste sábado, com apresentações de George Henrique & Rodrigo, Léo Pain, Zaac, Ramonzin e Liu. Ao todo, serão 16 dias ininterruptos de shows de 79 artistas. Após o final do evento, a plataforma “Festival Música em Casa” continuará ativa com diversas outras ações, por isso não deixe de conferir.

Conheça as atrações de hoje:

Com apenas 17 anos, o jovem cantor e compositor norte-americano AUSTN, uma das novas promessas da música pop, conta com mais de 1.5 milhão de ouvintes no Spotify e quase três milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Apenas sua música “In Betweenin” já tem mais de 41 milhões de streams no Spotify.

O cantor e compositor Alec Wigdahl é conhecido por oferecer frequentemente músicas acompanhado por nada além de um violão ou melodias de piano sutis. Mas seu vocal envolvente e suas canções muito detalhadas já ressoam em nível universal, incluindo o Brasil, que é o segundo país que mais ouviu a sua música “Misbehaving”.

Desde a sua formação, em 2018, os Peach Tree Rascals se tornaram uma família, unidos por colaboração criativa e muito talento envolvido. O grupo indie ganhou destaque no mundo com o hit “Mango”. Formado por Dominic Pizano, Issac Pech, Tarrek Abdel-Khaliq, Joseph Barros e Jorge Olazaba, o grupo produz músicas alegres, que têm elementos ecléticos de alt-jazz, funk, hip-hop e R&B.

Parte da nova geração de vozes do pop, o lilspirit traz um toque emocional e vocais excelentes, dando profundidade e se aproveitando de todos os elementos que incorpora em suas canções. A habilidade do jovem cantor para causar uma emoção singular em seus ouvintes é apenas um dos talentos que lilspirit vem demonstrando.

Vencedor do GRAMMY® Latino e duplamente premiado no Latin Music Awards 2018, Sebastián Yatra acumula mais de 21 milhões de seguidores só no Instagram. Em seu canal oficial no YouTube, onde compartilha seus clipes e novidades, são 13 milhões de inscritos. O astro disponibilizou recentemente uma versão da canção “Falta Amor”, ao lado de Ricky Martin. Sebastián também acaba de anunciar que irá fazer parte da turnê conjunta de Enrique Iglesias e Ricky Martin. Com uma fanbase consolidada no Brasil, Yatra visitou o país pela primeira vez no final do ano passado, onde se apresentou na festa Conexión Yatra + Brasil.

Acompanhe o line-up das próximas apresentações:

Dia 3 de abril (sexta):

19h – AUSTN
19h30 – Alec Wigdahl
20h – Peach Tree Rascals
20h30 – lilspirit
21h – Sebastián Yatra

Dia 4 de abril (sábado):

19h – George Henrique & Rodrigo
19h30 – Léo Pain
20h – Zaac
20h30 – Ramonzin
21h – Liu

PUBLICIDADE
Don`t copy text!