Garota de programa é presa ao furtar documento de veículo de cliente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na Rua Aguapeí, bairro Providência em Pará de Minas, na noite de terça-feira (02), onde um homem de 44 anos contou aos militares que transitava com o veículo dele pela rua, sentido avenida Presidente Vargas, quando parou em frente a um bar.

Neste momento uma mulher de 44 anos, conhecida dele, pediu para usar seu celular. A vítima contou que a mulher entrou no carro dele e após a ligação telefônica, pediu pra que ele pagasse a conta dela no bar.

Ele se recusou e a autora pegou o documento do carro e R$35,00 em dinheiro que estavam dentro de uma bíblia, no painel do veículo. Ela fugiu em seguida.

A mulher foi localizada durante rastreamento feito pelos militares e alegou que é garota de programa. Ela disse que o homem lhe devia R$20,00 e por isso pegou o documento do carro. Negou ainda o furto do dinheiro.

O documento foi encontrado em um lote vago na rua Itabira, bairro Vila Ferreira. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!