Sir Paul McCartney não pára!!

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os 76 anos de Paul McCartney definitivamente pesam pouquíssimo na hora do ex-beatle definir sua agenda de shows. Não bastasse emplacar uma turnê atrás da outra nos últimos anos, o baixista tem também realizado mais espetáculos em cada giro que faz por determinados países e continentes.

Após alguns shows na América do Sul, com destaque para duas apresentações em São Paulo, na última semana, o músico já planeja uma série de 16 shows na América do Norte, a partir do mês de maio. A estreia acontece, dia 23, no Smoothie King Center, em New Orleans. Depois, a Freshen Up Tour seguirá por cidades médias da Carolina do Norte, Carolina do Sul, Kentucky, Indiana, Wisconsin, Illinois e Texas, até desembarcar em San Diego, na Califórnia, dia 22 de junho.

Paul McCartney ainda tocará alguns de seus maiores sucessos em Phoenix (26 de junho), Las Vegas (dias 28 e 29), Vancouver, no Canadá (6 de julho), San José, na Califórnia (dia 10) e encerrará o giro, dia 13, no Dodgers Stadium, em Los Angeles. Além de grandes hits dos Beatles, Wings e da carreira solo, Paul também tocará algumas faixas de seu trabalho mais recente, “Egypt Station”. Como “Who Cares”, single cujo making of do clipe pode ser conferido abaixo.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!