“Adeus, Aurora”, o novo álbum da banda Supercombo. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A banda de indie rock Supercombo disponibilizou no final da semana passada, através da Ditto Music, seu novo álbum de estúdio “Adeus, Aurora”. O trabalho leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que a banda lançou em dezembro de 2018. As músicas podem ser ouvidas como trilha sonora da HQ, e ao mesmo tempo funcionam de forma individual, com temas ligados à nossa sociedade atual.

“O álbum apresenta uma roupagem um pouco diferente dos anteriores, com músicas que passeiam por diversos estilos, sem perder a essência da Supercombo que os fãs já conhecem”, explica Leo Ramos, vocalista e guitarrista da banda. O novo projeto conta com 10 faixas autorais e inéditas – “Guarda Chuva”, “O Guerreiro e a Selva”, “Menina Largata”, Robozin”, “2 e 1”, “Meu Colorista”, “Parafuso a Menos” “Cela”, “Xepa das Estrelas” e “Maremotos”. Esta última, lançada também em vídeo, que já conta com 1,6 milhão de views no YouTube.

Produzido pela própria banda, mixado por Leonardo Ramos em São Paulo e masterizado por Chris Hanzsek em Seattle (EUA), o álbum teve seu projeto gráfico e direção de arte a cargo de Paulo Aguiar, Fernando Cescon e Gabriel Dantas. “Sempre amei HQ’s e finalmente conseguimos juntar duas coisas em uma só. É muito legal poder desenvolver letras e arranjos que expressam ações e relações entre personagens sem ter a obrigação de ser ao pé da letra, seguindo um viés mais poético”, comenta Leo.

Além dele, integram a Supercombo Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria). Formada em 2007, em Vitória (ES), a banda tem em sua discografia cinco álbuns e um EP: “Festa?” (2007), “Sal Grosso” (2011), “Supercombo” (2012), “Amianto” (2014), “Rogério” (2016) e “Adeus, Aurora”, em fase de lançamento.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!