Militares abordam 316 pessoas, 199 veículos e apreendem drogas durante Operação Saturação em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Mais uma etapa da Operação Saturação foi desencadeada em Divinópolis, na noite de segunda-feira, 2 de abril, com o empenho de 34 policiais militares e 11 viaturas, que realizaram Operação Blitz de Trânsito, Batida Policial, Corredor de Segurança Ostensivo, Rádio Patrulhamento Preventivo, Ponto Base de viaturas e policiamento a pé em locais estratégicos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Durante a operação os militares abordaram 316 pessoas, sendo duas detidas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Também foram apreendidos 54 pinos de cocaína; dois tabletes de maconha; dois aparelhos celulares; R$ 429,00 em dinheiro; 199 veículos foram fiscalizados, sendo dois removidos e aplicados nove Autos de Infração de Trânsito (AIT’s); uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida e 15 estabelecimentos comerciais visitados.

PMMG/Divulgação

Durante a Operação Saturação, militares do 23º Batalhão de Polícia Militar, se deslocaram até a rua Alumínio esquina com 23 de Novembro, bairro Niterói, em Divinópolis, onde segundo várias denúncias havia intenso tráfico de drogas.

PMMG/Divulgação

No local os militares avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, que foram abordados. Durante a busca pessoal foi localizado uma grande quantia em dinheiro, em notas diversas.

Com o apoio do Grupo Especializado em Policiamento de área de Risco (GEPAR) e Patrulha de Operações (POP) da 142ª Companhia da Polícia Militar, as quais tinham informações relevantes quanto à localização dos entorpecentes, foi realizada intensa varredura no local, sendo localizados os materiais ilícitos.

PMMG/Divulgação

Na ação os militares prenderam em flagrante delito um indivíduo de 27 anos e apreenderam em flagrante um adolescente de 17 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis.

PMMG/Divulgação

Os militares encontraram com os suspeitos 54 pinos de cocaína; dois aparelhos celular, dois tabletes de maconha e R$ 429,00 em dinheiro.

PMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!