Pará de Minas: preso condutor que bebeu e fumou maconha no mirante do Cristo Redentor

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na madrugada de domingo, 2 de abril, policiais militares se deslocaram até o mirante do Cristo Redentor, em Pará de Minas, onde realizaram Operação Presença. Foram realizadas diversas abordagens e o condutor de um Gol tentou fugir, mas o carro foi alcançado na rua Antônio Martins de Resende, que dá acesso ao mirante.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor do veículo de 23 anos apresentava embriaguez alcoólica e indícios de ter fumado maconha. Os militares localizaram no interior do veículo, uma lata de cerveja cheia e outras sete vazias. Embaixo do banco do motorista, foi encontrada uma bucha de maconha. O condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica e fumado maconha, pois é usuário da droga. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado teor alcoólico superior ao permitido.

A namorada de um passageiro do veículo, de 16 anos, admitiu que também ingeriu bebida junto com ele e os demais ocupantes do veículo.

Durante o registro da ocorrência, os abordados, sendo o condutor de 23 anos, um passageiro de 19 anos, uma jovem de 18 e uma menor de 16 anos, acusaram os militares de terem extraviado as chaves do carro e dois aparelhos celulares dos abordados. Mas os militares encontraram os objetos com os abordados, ficando a situação completamente esclarecida.

Os abordados foram presos, sendo a menor apreendida. Todos encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. O veículo Gol foi apreendido, bem como a Carteira Nacional de Habilitação do condutor.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!