Luz: 200 pessoas saquearem carga de carreta. Seis deles são detidos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na noite de domingo, 2 de abril, uma equipe da Polícia Militar foi informada que havia ocorrido um acidente de trânsito na BR 262, envolvendo uma carreta branca. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local e informaram que teriam que se deslocar para atender outro acidente na BR-262, no município de Bom Despacho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No momento em que os patrulheiros deixaram o local, um grupo com aproximadamente 200 pessoas 10 veículos saquearam toda a carga da carreta. Foi solicitado reforço das equipes da Polícia Militar de Córrego Danta, Campos Altos, Luz e Alto da Serra, sendo realizado o cerco e bloqueio no pátio de um posto de combustíveis.

Uma picape Strada ocupada por dois indivíduos foi abordada e dentro do veículo haviam diversas caixas fechadas de biscoitos variados que era parte da carga da carreta saqueada. Posteriormente abordaram outra caminhonete com três ocupantes e dentro do veículo encontraram diversas caixas fechadas de biscoito, retiradas da carreta acidentada.

Também foi abordado um veículo Gol com diversas caixas de biscoitos. O carro era ocupado apenas pelo condutor. Os militares deram voz de prisão em flagrante aos autores que foram detidos. Todos foram conduzidos para a sede do Pelotão da Polícia Militar em Luz, onde foi confeccionado o Relatório de Eventos de Defesa Social (REDS). As duas picapes Strada e o Gol foram apreendidos e removidos para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!