Rapaz que rondava padaria no São Pedro é preso com maconha, crack, bicicleta e réplica de pistola

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um rapaz de 18 anos foi preso na noite de terça-feira (02) na Rua Oriente, bairro União. Com ele foram apreendidas duas barras grandes de maconha, 15 pedras de crack, uma réplica de pistola e uma bicicleta.

A PM recebeu informações que dois homens estavam próximos a uma padaria situada na Rua Epaminondas Marinho, no bairro São Pedro em atitudes suspeitas. Eles teriam desconfiado que a PM foi acionada e fugiram correndo em direção ao bairro União.

Os militares fizeram rastreamento no bairro, encontrando em um matagal o suspeito de 18 anos, com as mesmas roupas e características de um dos denunciados que rondavam a padaria, de posse de uma bicicleta de origem duvidosa. Com ele foram encontradas as drogas e a réplica de arma.

O autor é apontado como suspeito da autoria de vários assaltos ocorridos na cidade e havia indícios de que tinha intenção de cometer novo assalto na padaria, possivelmente com a réplica de pistola apreendida.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O outro suspeito que estava com ele, foi identificado como um adolescente de 16 anos, mas não foi encontrado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!