Preso dono de cães da raça Pitbull que estavam soltos nas ruas Formiga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), capturou dois cães da raça Pitbull que estavam soltos nas ruas do município de Formiga. Durante diligencias o dono dos animais foi encontrado e preso.

Ao verificar denúncias indicando que havia dois cachorros da raça Pitbull, um marrom e o outro branco, soltos em via publica, colocando em risco a integridade física dos transeuntes, uma equipe de policias militares se deslocou até o endereço, onde confirmaram a denúncia. Os militares do Corpo de Bombeiros capturaram os animais e os encaminharam para a Fazenda do Clube UNIFOR-MG.

PMMG/Divulgação

Durante diligências o proprietário dos animais foi identificado na Rua Marciano Montsserrat, Vila Operária São José, em Formiga. O homem de 60 anos foi preso por omissão de cautela na guarda de animais.

O dono dos animais disse aos militares que seu irmão, por descuido deixou, o portão da sua residência aberta. O homem de 60 anos foi preso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Formiga.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!