Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de roubar caminhão carregado de eletrodomésticos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (03) a Polícia Militar de Pará de Minas apoiou uma equipe da Polícia Civil de Belo Horizonte na prisão de três infratores que haviam tomado de assalto um caminhão de carga da empresa Ricardo Eletro em Juatuba, região metropolitana de Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A prisão foi efetuada no trevo da BR-262, em Pará de Minas. Foi apreendida uma arma de fogo usada no crime, um Toyota Corolla placa PVS-1584, usado para dar cobertura aos assaltantes e um caminhão baú que iria fazer o transbordo da carga de eletrodomésticos e produtos eletrônicos.


Os militares de Pará de Minas foram acionados pelos policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos da capital mineira para apoiarem as diligências. Foram mobilizadas equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar.
As equipes de policiais fizeram a abordagem ao caminhão carregado e ao caminhão baú que faria o transbordo do material, como informa o sargento Osvaldo Gontijo:


Sargento Osvaldo Gontijo
roubodecargasargentoosvaldogontijo1

O militar informa que foram presos três indivíduos e apreendida uma arma de fogo. O Toyota Corolla e o caminhão que seria utilizado no transbordo da carga foram recuperados:

Sargento Osvaldo Gontijo
roubodecargasargentoosvaldogontijo2

Foram abordados nos caminhões dois suspeitos de 35 e 26 anos, ambos residentes na Região Metropolitana de BH. Eles haviam tomado de assalto o caminhão e mantinham três funcionários da empresa no veículo carregado. O registro ficou na responsabilidade da equipe da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil, pois a ocorrência seria encerrada em Belo Horizonte.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!